segunda-feira, 1 de abril de 2024

Shakira recebe um beijo gentil do envergonhado tenista aposentado e ex-diretor da ATP Justin Gimelstob no Miami Open - em meio a rumores de romance com Lucien Laviscount de Emily In Paris

 

S hakira recebe um beijo gentil do envergonhado tenista aposentado e ex-diretor da ATP Justin Gimelstob no Miami Open - em meio a rumores de romance com Lucien Laviscount de Emily In Paris

Shakira foi beijada na bochecha pelo t enista aposentado Justin Gimelstob enquanto assistia à final de tênis do Mi miami Open na seção VIP no domingo.

O cantor colombiano, de 47 anos, assistiu na quadra Jannik Sinner, da Itália , derrotar Grigor Dimitrov, da Bulgária, na final individual masculina do torneio da Flórida .

O esportista americano Justin, também de 47 anos, vestiu uma camisa pólo azul clara e cumprimentou Shakira dando-lhe um beijo na bochecha enquanto ela assistia à partida no mesmo camarote VIP que a tenista inglesa Annabel Croft. 


Ela parecia chique para o dia em jeans duplo, ostentando um espartilho creme com zíper e uma minissaia branca enquanto cumprimentava carinhosamente o ex-diretor da ATP, que deixou seu cargo de prestígio após sua condenação por agressão em 2019. 

Sua calorosa saudação com Justin sem dúvida deixará as línguas agitadas quando o encontro ocorrer em meio a rumores de namoro em torno da cantora e estrela de Emily In Paris, Lucien Laviscount, depois que ele estrelou seu recente videoclipe. 

Shakira foi beijada na bochecha pelo tenista aposentado Justin Gimelstob enquanto assistia à final de tênis do Miami Open na seção VIP no domingo. 


O cantor colombiano, de 47 anos, assistiu na quadra Jannik Sinner, da Itália, derrotar Grigor Dimitrov, da Bulgária, na final individual masculina do torneio da Flórida


O esportista americano Justin, também de 47 anos, vestiu uma camisa pólo azul clara e cumprimentou Shakira dando-lhe um beijo na bochecha enquanto ela assistia à partida no mesmo camarote VIP que a tenista inglesa Annabel Croft (Justin fotografado em 2001)


O esportista americano Justin, também de 47 anos, vestiu uma camisa pólo azul clara e cumprimentou Shakira dando-lhe um beijo na bochecha enquanto ela assistia à partida no mesmo camarote VIP que a tenista inglesa Annabel Croft (Justin fotografado em 2001)

Sua calorosa saudação com Justin sem dúvida deixará as línguas agitadas quando o encontro ocorrer em meio a rumores de namoro em torno da cantora e estrela de Emily In Paris Lucien Laviscount, depois que ele estrelou seu recente videoclipe 

Shakira, que estava bebendo uma cerveja Heineken, finalizou o look com um par de botas de salto alto de couro branco e enormes óculos de sol Versace estilo escudo. 

Justin é um rosto polêmico no mundo do tênis, depois de anunciar em 2019 que estava renunciando ao cargo de diretor do conselho principal da ATP (Associação de Profissionais de Tênis).

Na época, um clamor de vozes influentes no esporte, incluindo Andy Murray e Stan Wawrinka, insistiu que o desgraçado Justin e seus apoiadores não deveriam estar nem perto do desenrolar do jogo.

Ele foi condenado a três anos de liberdade condicional e 60 horas de serviço comunitário por um juiz de Los Angeles depois que um acordo foi feito para ele alegar “não contestação” por uma acusação de agressão brutal ao capitalista de risco Randall Kaplan na noite de Halloween.

Nove dias após o veredicto de 2019, ele aceitou que o jogo acabou, viajando para a Espanha para dizer ao seu principal aliado, Novak Djokovic, presidente do Conselho de Jogadores da ATP, que estava deixando o cargo antes da eleição para o Conselho de seis pessoas que ocorreria. em 14 de maio.

Ele disse sobre a demissão: 'Estou deixando o cargo porque meu trabalho é trabalhar em nome do esporte e dos jogadores e, na minha situação, tornei-me uma distração e um risco demais...

'Eu assumo a responsabilidade por isso e assumo a responsabilidade pelos erros que cometi na noite de Halloween.' 

A saída de Shakira acontece depois que ela gerou rumores de romance com Lucien ao  sair para um jantar .  O ex-namorado de Kerry Katona , Lucien, faz uma aparição surpresa no  novo videoclipe de  Shakira para seu último single, Punteria.


Justin usava uma camisa pólo azul clara enquanto conversava com o icônico hitmaker 




Justin é um rosto polêmico no mundo do tênis, depois de anunciar em 2019 que estava renunciando ao cargo de diretor do conselho principal da ATP (Associação de Tenistas Profissionais) (foto em 2009) 



Embora a vida amorosa de Shakira tenha chegado às manchetes, a vida privada de Justin foi tornada pública anteriormente em 2018, quando ele foi condenado por agressão e mais tarde deixou o cargo de diretor da ATP (foto com sua ex-esposa Cary Kendall Sinnott em 2013)

Shakira estava chique para o dia de passeio com jeans duplo, espartilho creme com zíper e minissaia branca

O vídeo foi lançado em meados de março e os fãs ficaram surpresos ao ver Lucien, estrela de Emily In Paris , 31, compartilhando algumas cenas aconchegantes com a cantora, 47.  

Kerry, 43, que conheceu Lucien no Celebrity Big Brother  em 2011, disse anteriormente que sua 'aventura' foi 'só um pouco divertida'. 

No videoclipe, que também é estrelado por Cardi B , Lucien exibiu seu físico musculoso enquanto ficava sem camisa para interpretar um centauro que foi atingido pela flecha de Shakira .

O personagem de Lucien foi então arrastado para um salão ocupado pelos cantores e seus seguidores e Shakira limpou seu ferimento enquanto sugestivamente passava as mãos sobre seu corpo.

Shakira passou a vestir um macacão rosa recortado enquanto se apresentava com vários backing vocals após a conclusão do segundo refrão da música.

A cantora então vestiu um vestido rosa e foi acompanhada por um Lavisconde curado enquanto ela se sentava no meio de uma flor gigante, na qual os dois se acariciavam.

Cardi B deu início ao refrão final da música cantando suas falas enquanto limpava e alimentava vários outros centauros.



Shakira finalizou o look com um par de botas de couro branco de salto alto e enormes óculos de sol Versace estilo escudo.



Os longos cabelos ruivos da hitmaker foram modelados em ondas e ela optou por uma maquiagem neutra, complementando com um colar com pingente de lobo e uma pulseira de corrente de prata.
 


Shakira parecia de bom humor durante as finais do individual masculino do Miami Open de 2024



Shakira fez uma careta ao assistir à final entre os jogadores italianos e búlgaros

Shakira concluiu o vídeo atirando uma flecha ao longe, mandando o grupo de centauros de volta ao espaço. 

Antes de conhecer Shakira e depois de sua aparição no Celebrity Big Brother, a estrela de Waterloo Road, Lucien,  interpretou o interesse amoroso da personagem principal Emily no drama de sucesso da Netflix, Emily In Paris.

O ator nascido em Burnley, cujo primeiro papel foi como modelo infantil para a Marks & Spencer quando tinha dez anos, é considerado a idade perfeita para interpretar Bond e está entre os nomes cotados para substituir Daniel Craig . 

Shakira e Cardi B, por sua vez, falaram recentemente sobre o trabalho na faixa durante uma entrevista à Billboard , e a cantora do Me Gusta revelou que planejava entrar em contato com o rapper para estabelecer uma possível colaboração.

“Estávamos sempre discutindo internamente se seria uma boa ideia colocar alguém nessa música. Sempre imaginei Cardi nessa música. Estendi a mão e aqui estamos”, disse ela.

Cardi B admitiu que esperava poder colaborar com Shakira por um longo período de tempo.

'Eu sabia que esse dia chegaria. Chegou... Não me importo se ela quer que eu mie - estou fazendo isso. Eu não posso esperar. Sério, esse é o meu sonho”, afirmou ela.



Shakira foi vista com Lucien (foto em Nova York no início desta semana) 



Shakira foi vista com um copo de cerveja Heineken gelada enquanto sorria para o tênis 



A hitmaker parecia séria enquanto assistia a final de roer as unhas 



Shakira sorriu ao aproveitar o dia na seção VIP

Compartilhe ou comente este artigo: Shakira recebe um beijo gentil do envergonhado tenista aposentado e ex-diretor da ATP Justin Gimelstob no Miami Open - em meio a r umores de romance com Lucien Laviscount de Emily In Paris</span>







Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...