SAUDE


        oitenta novos genes ligados a esquizofrenia                                                          
                                                                                                                
arquivo OsPES são um espelho da saúde: As alterações que indicam doença grave

Mulher dormindo feliz

DISTURBIOS DOSONO DURANTE  AS MUDANÇAS 
SAZONAIS
Se a transição do inverno para a primavera tem você jogar e virar à noite, você não está sozinho. A Fundação Nacional do Sono estima que, em média, 50-70000000 pessoas são afetadas por problemas relacionados aosono , ea mudança das estações pode ser particularmente prejudicial para o seu tempo de soneca tranquila. Aqui está o porquê - e 10 maneiras de dormir tranquilamente durante todo o ano "
"Nossos corpos precisam de uma quantidade de sono para se sentir revigorado," diz o Dr. SANDRA DALTON SMITH, um médico de medicina interna e autor de Set Free de viver livre: Quebrando a 7 Mentiras Women Tell Themselves . "Para os adultos, que as médias de quantidade de 7 a 8 horas de sono reparador. Maioria de nós já estão cronicamente privadas de sono, ficando apenas de 5 a 6 horas de sono todas as noites."
"Quando nós" saltar para a frente "ou" cair "e não conseguem ajustar a nossa hora de dormir", ela acrescenta, "nós comprometer nossa capacidade de manter as horas necessárias de rejuvenescimento".

Para ajudá-lo a ajustar, SheKnows reuniu dicas de vários especialistas em saúde e do sono:

1EVERY BREATH YOU TAKE PODE AFETAR SEU SONO

Chuveiros de abril trazem as flores de maio, mas eles também inaugurar a estação da alergia."Uma das coisas mais poderosas mulheres podem fazer para dormir bem durante a temporada de alergia é manter uma boa higiene nasal, por exemplo, usando um pote neti ou outra lavagem nasal", recomenda Dr. Emerson M. Wickwire, co-diretor do Centro de para Distúrbios do Sono em Maryland. "O pólen e outros alérgenos impactar negativamente nossa respiração durante a noite, e as mulheres são especialmente suscetíveis a esses distúrbios respiratórios sutis, que podem causar estragos no sono."

2PREPARE-SE PARA A MUDANÇA DE HORÁRIO

Quando é hora de "cair" ou "saltar para a frente", o Dr. Dalton-Smith aconselha a contar para trás a partir do momento que você precisa para acordar por 8 horas. "Esta será a sua hora de dormir diariamente", explica ela. "Agora que ajustar para a frente 15 minutos por dia na semana anterior Horário de Verão muda (ou ajuste de volta em 15 minutos para mudar horário padrão). Até o dia da mudança que você será bem descansado e de volta na programação."

3FADE TO BLACK PARA IR PARA A CAMA

"Os dias mais longos nos fazem querer ficar até tarde", diz o Dr. Dalton-Smith. Mas ela adverte que devemos "resistir à tentação de permitir que a luz solar para derramar em todas as janelas até que os horários noturnos."
Para criar uma atmosfera escura, ela sugere investir em um par de persianas ou cortinas destinadas a promover a escuridão, mesmo na luz solar brilhante. "Coloque-as nas áreas de sua casa, você ocupar durante a noite e começar a criar as trevas em torno 08:00 de cada noite (antes, se você tem filhos). Até o momento é hora de dormir, seu corpo já começou a se estabelecer."

4COMER PARA DORMIR

"A maioria de nós gosta de um lanche da tarde, e esse hábito pode ser usado para ajudar a promover o sono de alta qualidade ao longo das estações," diz o Dr. Dalton-Smith. "Focus on alimentos que contêm magnésio, cálcio e potássio. Essa combinação de nutrientes aumenta os níveis de serotonina e de melatonina no corpo."
Para um lanche à noite, ela recomenda um parfait de iogurte com baixo teor de gordura ou iogurte grego, bananas e morangos, coberto com lascas de amêndoa para estabilizar fibras musculares e nervosas. Se você sofre de afrontamentos, optar por um smoothie de frutas ou uma tigela de cereais integrais com leite de soja. A planta naturais estrógenos na soja vai ajudar a aliviar essas flutuações hormonais durante a noite e levar a um sono melhor.

5ESTIMULANTES-LIMITE PARA A QUALIDADE DO Z


Dr. Dalton-Smith diz que atividades estimulantes muito perto da hora deDORMIR produzir uma onda de endorfinas que são contraproducentes para um bom SONO. Evite pagar contas ou discutir estressores financeiros nos horários noturnos. Limite o uso de cafeína no prazo de 4 horas antes de deitar. Cortar para trás em todo o consumo de líquidos 2 horas antes de sua hora de dormir, como uma bexiga cheia pode se tornar o estimulante que o impede de manter o sono durante a noite. Evite lanches à noite ricos em açúcares refinados, como biscoitos ou sorvete para evitar um elevado teor de AÇUCAR de fim de noite.
Entre os distúrbios do sono mais comuns estão a insônia e a apneia do sono. Conheça os sintomas e os tratamentos para os distúrbios do sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...