Por que eles não gostam de mim?' Adele admite que está preocupada com os comentários dos fãs após seu divórcio ... e revela como ela manteve Rich Paul em segredo de amigos enquanto posava para a Rolling Stone
Adele se revelou preocupada com as reações dos fãs ao seu divórcio, após anunciar sua separação do ex-marido Simon Konecki.
A cantora, de 33 anos, admitiu que questionou 'por que eles não gostam de mim?' em uma entrevista para a revista Rolling Stone UK , enquanto enfeitava a capa de sua segunda edição.
Adele, que também falou abertamente sobre seu romance com o namorado Rich Paul, disse que aprendeu a aceitar os comentários com "uma pitada de sal".
Preocupações: Adele se revelou preocupada com as reações dos fãs ao divórcio, após anunciar sua separ sua separação do ex-marido Simon Konecki
Ela disse à publicação: 'Durante algo assim, aquele tipo de coisa significativa que acontece na vida, sua mente meio que vai para aqueles lugares: "Por que eles não gostam de mim? Por que escreveriam isso se me seguiram durante 10 anos?"
“Mas, na realidade, isso não é responsabilidade deles. Na verdade, a responsabilidade deles como torcedor é querer um bom disco e esperar que eu o entregue. Então peguei com uma pitada de sal e ficou bom. '
Adele, que divide o filho Angelo com seu ex Simon e confirmou que eles pediriam o divórcio em abril de 2019, mudou-se com o agente esportivo Rich.
Chatting: A cantora, 33, admitiu que questionou 'por que eles não gostam de mim?' em uma entrevista para a revista Rolling Stone UK, enquanto enfeitava a capa de sua segunda edição
Discutindo o início de seu relacionamento, Adele disse: 'Eu realmente não contei a muitos de meus amigos no início porque queria manter isso para mim. Nenhum deles acreditou! '
COMPARTILHE
Nos primeiros dias após sua separação, Adele disse que houve um momento particular em que ela se sentiu 'em paz' com a decisão de ficar sozinha.
Ela explicou: 'Lembro-me de subir as escadas, fazer meu rosto e ir para a cama. Eu me senti bastante esperançoso. Foi a primeira vez que achei que tinha passado uma noite realmente agradável e que estava tudo bem em ficar em casa e ir para a cama sozinha.
Cover girl: Adele, que também falou abertamente sobre seu romance com o namorado Rich Paul, disse que aprendeu a aceitar os comentários com uma 'pitada de sal'
'Eu não estava animado, mas estava ansioso para o dia seguinte.'
Desde então, ela tem buscado aquela sensação de paz, deixando de beber por seis meses, fazendo caminhadas e banhos sólidos.
Adele disse: 'Qualquer coisa que pudesse aliviar minha ansiedade, eu me joguei de cabeça. [Eu viajei] para qualquer lugar onde deveria haver uma energia brilhante. '
Novo amor: Adele fotografada com seu novo namorado, Rich Paul (outubro de 2021)
AdeleA conquista de nas paradas continuou quando seu último álbum 30 se tornou o primeiro álbum em mais de um ano a vender mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos.
O LP de sucesso vendeu pouco mais de um milhão de cópias em 6 de dezembro, de acordo com a Billboard e MRC Data.
O álbum, que é seu quarto lançamento de estúdio, continua no topo das paradas de álbuns da Billboard 200.
É um sucesso! A conquista de Adele nas paradas continuou quando seu último álbum 30 se tornou o primeiro álbum em mais de um ano a vender mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos
O álbum mais recente de Adele vendeu impressionantes 692.000 cópias na primeira semana após o lançamento em 19 de novembro, e seguiu com impressionantes 225.000 cópias na segunda semana.
O álbum anterior, que atingiu mais de um milhão de vendas nos Estados Unidos, foi o álbum surpresa de Taylor Swift, Folklore, que atingiu a marca de um milhão de vendas em 24 de julho de 2020.
No entanto, devido à popularidade dos serviços de streaming, é raro que os álbuns realmente vendam mais de um milhão de unidades, e mesmo Swift ainda não cruzou essa linha com seu segundo lançamento surpresa Evermore, que ela lançou em 11 de dezembro de 2020.
Os últimos três novos álbuns que venderam mais de um milhão de cópias foram todos de 2019 e incluíram outro álbum de Taylor Swift, Lover, bem como When We All Fall Asleep, Where Do We Go? e o álbum de sucesso de Harry Styles, Fine Line.
Já faz um tempo: o último álbum a vender mais de um milhão de cópias foi Folklore de Taylor Swift, que atingiu esse marco em 24 de julho de 2020
Em 2018, apenas a trilha sonora do remake de Lady Gaga e Bradley Cooper, A Star Is Born, vendeu mais de um milhão de cópias, impulsionada pela popularidade do filme e pelo verme de ouvido de Gaga, Shallow.
Embora as vendas tradicionais de álbuns possam ser mais lucrativas para artistas e gravadoras, vários artistas ultrapassaram um milhão de unidades de álbum equivalentes.
A medição, que é usada para determinar as posições do gráfico na lista do Billboard 200, com vendas de álbuns, vendas de faixas individuais e fluxos de faixas individuais sendo misturados.
A compra de um álbum completo é considerada equivalente a um consumidor que compra dez músicas individuais de um álbum, e 3.750 streams de uma música com anúncios ou 1.250 streams de uma assinatura paga também são equivalentes à compra de um álbum, de acordo com a Billboard.
No entanto, como os consumidores diminuíram o consumo de CDs, muitos mudaram para apenas streaming de música, o que fornece muito menos receita para os artistas.
As vendas de álbuns incluem downloads de 30 de Adele, bem como vendas de CDs e cassetes físicos, além de LPs de vinil.
Para cima e para baixo: mais álbuns ultrapassaram um milhão de unidades de álbuns equivalentes, que incluem vendas de faixas individuais e números de streaming, mas Adele provavelmente venderá mais cópias durante a temporada de férias
A cantora está preparada para ter vendas ainda maiores, considerando que os compradores provavelmente vão pegar cópias de 30 como presente de Natal nos próximos dias.
Adele parece estar particularmente preocupada em como seus ouvintes vão consumir seu último esforço, e dois dias após seu lançamento, ela celebrou o serviço de streaming Spotify por não mais forçar os clientes pagantes a ouvir versões embaralhadas de sua música.
'Este foi o único pedido que eu tive em nossa indústria em constante mudança!' ela twittou poucos dias após o lançamento de 30's. 'Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. '
Uma conta do Twitter para o Spotify respondeu: 'Qualquer coisa para você.'
Anteriormente, quando os usuários pressionavam o botão reproduzir em uma página de álbum, ele começava a embaralhar as músicas, em vez de reproduzi-las do início ao fim.
Agora, os usuários premium começarão da primeira faixa quando pressionarem o play, embora ainda tenham a opção de embaralhar o álbum
Dezembro / janeiro Rolling Stone no Reino Unido agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário