quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Anitta defende Amazônia e diz não ter medo de perder patrocínios

No Instagram, funkeira criticou políticas ambientais brasileiras e disse que fará vídeo explicativo sobre o tema com Luisa Mell e Maria Gadu

Anitta questionou políticas ambientais no Instagram
Após queimadas que atingiram a Amazônia Legal em estados como Rondônia e Mato Grosso nos últimos dias, Anitta resolveu sair em defesa do meio-ambiente.
No Instagram, a cantora gravou stories criticando a atual política brasileira sobre preservação de recursos naturais e alertou não temer que isso resulte na perda de parcerias publicitárias.
"Eu estou cag*** e andando para quem está afim de me silenciar. Não é meu medo nesse momento. Estou preocupada em usar minha rede de  de comunicação, são mais de 40 milhões de pessoas, para explicar para quem não entende os termos", deixou claro.


Ela reforçou ainda que recebe ameaças, inclusive de morte, que pode sofrer. "Pode vir. E eu ainda volto como alma penada puxar o pé de vocês. Pode mandar ameaça e xingar, não estou me preocupando".
Anitta também anunciou que ela, Luisa Mell, Paula Lavigne e Maria Gadú produzirão um vídeo explicativo, legendado em inglês e espanhol, sobre Amazônia, agropecuária e povos indígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...