terça-feira, 8 de maio de 2018

XCLUSIVO: O sorriso que diz que eu sou a garota de Harry! Fotos espontâneas mostram Meghan curtindo um feriado italiano com sua melhor amiga (e organizadora de casamentos) apenas um mês após o primeiro encontro com o príncipe.

EXCLUSIVO: O sorriso que diz que eu sou a garota de Harry! Fotos espontâneas mostram Meghan curtindo um feriado italiano com sua melhor amiga (e organizadora de casamentos) apenas um mês após o primeiro encontro com o príncipe.<>

Fotos do Instagram mostram a vida de Meghan Markle com sua melhor amiga antes de se envolver com o príncipe Harry

As fotos foram postadas por Jessica Mulroney, amplamente considerada sua planejadora não oficial de casamentos

Ela postou fotos sinceras das mulheres aproveitando um feriado na ensolarada costa de Amalfi, na Itália, um mês após o primeiro encontro de Meghan com Harry.

As fotos surpreendentes mostram o quão perto as mulheres estão, como fontes dizem que Meghan confia no conselho de sua amiga quando se trata de estilo

Eles supostamente saíram à noite no bar do terraço do clube privado Soho House, assistiram beisebol e Meghan ensinou a filha de Jessica a dançar

Postado no Instagram por sua melhor amiga Jessica Mulroney, vemos as duas mulheres tomando coquetéis ao pôr do sol e se divertindo ao sol na costa de Amalfi.

Os extraordinários momentos de Jessica mostram a estreita amizade entre a noiva real e a mulher considerada sua planejadora não oficial de casamentos.

Eles dão uma visão sobre o relacionamento de Meghan com a estilista apelidada de Gwyneth Paltrow, do Canadá, enquanto passavam um tempo juntos na montagem do noivado de Meghan e Harry.

A canadense Jessica estará voando para estar com Meghan quando ela se casar no Castelo de Windsor em 19 de maio.
Meghan's unofficial wedding planner and best friend Jessica Mulroney posted this picture on Instagram in August 2016 – a month after Meghan had her first date with Harry. Showing the two women relaxing on sunloungers with cocktails in hand, she wrote: Girls trip has officially begun with @meghanmarkle (which means don't bother me unless you have to)
A planejadora de casamento não oficial de Meghan e sua melhor amiga Jessica Mulroney postaram essa foto no Instagram em agosto de 2016 - um mês depois que Meghan teve seu primeiro encontro com Harry. Mostrando as duas mulheres relaxando em espreguiçadeiras com coquetéis na mão, ela escreveu: Viagem das garotas começou oficialmente com @meghanmarkle (o que significa que não me incomoda a menos que você precise)

Jessica, que é casada com Ben Mulroney, filho do ex-PM canadense Brian Mulroney, postou esta foto dos amigos junto ao mar durante a viagem depois que Meghan conheceu o príncipe Harry.
On the same holiday Jessica - the woman dubbed the 'Gwyneth Paltrow of Toronto' - joked: 'Happy wife happy life' of the two women soaking up the sun together
No mesmo feriado, Jessica - a mulher apelidada de 'Gwyneth Paltrow de Toronto' - brincou: 'Happy wife happy life' das duas mulheres aproveitando o sol juntas
É uma amizade que se fortaleceu desde que Meghan, então uma jovem ingênua, se mudou para Toronto em 2011 para fazer o papel de Rachel Zane no programa de TV Suits.

Naquela época, Jessica, de 37 anos, era casada com Ben Mulroney, filho do ex-primeiro ministro canadense Brian Mulroney e um dos principais apresentadores de televisão do Canadá, e se misturava com a nata da sociedade de Toronto.

Ela apresentou Meghan, 36 anos, ao seu círculo social, que incluía a primeira dama do Canadá, Sophie Gregoire Trudeau, a esposa do primeiro-ministro Justin Trudeau, que tem sido inestimável em oferecer conselhos a Meghan sobre como lidar com a fama.

Eles supostamente saíram à noite no bar do terraço do clube privado Soho House, administrado pelo amigo mútuo Markus Anderson. Desde então, eles assistiram a uma partida de beisebol do Toronto Blue Jays juntos, passaram férias na Itália e Meghan ensinou a filha de Jessica a dançar.

"Jessica ajudou Meghan com seu guarda-roupa e apresentou-a às pessoas certas", disse um deles.

'Meghan adora Jessica, não apenas como amiga, mas também como alguém cujo gosto e estilo são impecáveis. Meghan olha para Jessica e, até certo ponto, se modelou nela.

Jessica's pictures give a revealing insight into the fun nature of their friendship including the time when Meghan invited her backstage on Suits where she looks through wedding dresses
Jessica's pictures give a revealing insight into the fun nature of their friendship including the time when Meghan invited her backstage on Suits where she looks through wedding dresses
Meghan Markle is reportedly set to wear a Ralph and Russo gown (not pictured)  when she walks down the aisle at St George’s Chapel in Windsor on May 19
Meghan Markle deve usar um vestido Ralph e Russo (não ilustrado) quando ela for pelo corredor da Capela de São Jorge em Windsor em 19 de maio.

Ao contrário de Meghan, a ex-Jessica Brownstein, veio de um fundo privilegiado como um membro da dinastia de sapatos Browns do Canadá, que vale um valor de £ 50 milhões.

Frequentou uma escola exclusivamente para meninas, antes de ir para a Universidade McGill, onde estudou relações industriais e economia. Ela então lançou seu próprio negócio importando lingerie de luxo.

Depois de uma carreira de sucesso como estilista - com sua própria TV - e planejadora de casamentos, ela foi levada para a lista A em 2008, depois de se casar com o filho mais velho de Brian Mulroney.

O casal tem três filhos: os gêmeos Brian e John, agora com sete anos, e a filha Ivy, agora com quatro filhos, que dizem que são pugilistas e daminhas no casamento real. Eles venderam as primeiras fotos de seus filhos para o Hello! Revista.

Jessica e Meghan se uniram à paixão compartilhada por ioga, Pilates, cães e filantropia. Eles são tão próximos que ela foi apelidada de 'Meghan's girl Friday' - Meghan se descreve como 'Aunty Meg' para seus três filhos.
Jessica is Meghan's best friend and will be there when she marries Harry at Windsor Castle on May 19. Meghan is known to lean on her best friend for style and fashion advice
Jessica é a melhor amiga de Meghan e estará lá quando se casar com Harry no Castelo de Windsor em 19 de maio. Meghan é conhecida por se apoiar em sua melhor amiga por conselhos de estilo e moda.
Jessica is so close to Royal bride-to-be Meghan that she even posted this adorable snap of the Suits star teaching her young daughter to tap dance along with the caption: 'Ladies Night'
Jessica está tão perto da noiva real Meghan que ela até postou essa adorável foto da estrela do Suits ensinando sua filha a dançar junto com a legenda: 'Ladies Night'
Jessica and Meghan bonded over their shared passion for yoga, Pilates, dogs and philanthropy. They are so close that she has been dubbed 'Meghan's girl Friday' - Meghan describes herself as 'Aunty Meg' to her three children.
Jessica e Meghan se uniram à paixão compartilhada por ioga, Pilates, cães e filantropia. Eles são tão próximos que ela foi apelidada de 'Meghan's girl Friday' - Meghan se descreve como 'Aunty Meg' para seus três filhos.

Jessica chamou a atenção do público pela primeira vez em novembro de 2015, quando estilizou a Sophie para a inauguração de Justin Trudeau: ela usava um casaco de creme pelo designer canadense Sentaler, um dos favoritos de Meghan.

"Ela precisava de algumas coisas para vestir e estava muito ocupada", disse Mulroney depois. 'Eu estava em Toronto, então enviei algumas opções para ela. Ela usava um casaco do designer canadense Sentaler e as pessoas ficavam loucas por isso. Nós criamos esse frenesi da mídia, como você vê com qualquer coisa que Kate usa.

Mas foi só depois que Meghan começou a namorar o Príncipe Harry em 2016 que Mulroney se tornou um nome global. Foi em sua casa que o casal buscou refúgio quando a notícia de seu relacionamento se rompeu.
The relaxed snaps are a far cry from Meghan's polished appearances with Harry, such as the Anzac Day Service of Commemoration and Thanksgiving at Westminster Abbey last month
As fotos relaxadas estão muito longe das polidas aparições de Meghan com Harry, como o Dia de Comemoração do Anzac e o Dia de Ação de Graças na Abadia de Westminster no mês passado.

Então, em setembro do ano passado, quando a especulação de um noivado chegou ao auge, Mulroney estava em uma caixa com Meghan, sua mãe Doria e Markus Anderson, para a cerimônia de encerramento dos Jogos Invictus.

Harry se juntou a eles nos últimos 20 minutos do show, de pé de braço dado com Meghan e dando um beijo em seu teste enquanto assistiam Bryan Adams cantarem canções de amor.

E, quando Harry e Meghan ficaram noivos em novembro passado, Mulroney foi creditado com a orquestração da roupa - um casaco branco da The Line, PAROSH vestido verde e bombas de nudez Aquazzura.

Ela também é acreditada para ser o cérebro por trás dos equipamentos de Meghan para muitos de seus compromissos oficiais e é fundamental para ajudá-la a escolher seu vestido de noiva.


As fotos sinceras mostram o quão perto as mulheres estão, enquanto Jessica e Meghan passam o tempo longe dos holofotes no feriado

Uma fonte próxima a Maghan revelou como a amizade floresceu desde seu tempo juntos em Toronto. "Jessica ajudou Meghan com seu guarda-roupa e apresentou-a às pessoas certas", disse um dos seus colegas

O casal teve um ensaio geral sobre a roupa quando Jessica a ajudou a escolher o vestido Anne Barge Versailles da boutique de noiva de Jessica, quando sua personagem de ternos, Rachel Zane, deveria se casar com Mike Ross - apenas para ele deixá-la no altar.

Ela voou para Londres em janeiro para participar da primeira montagem e estava em Londres em abril, quando Meghan teve sua adaptação final. Mulroney entrou em Heathrow para uma "festa de despedida de solteiro" e recebeu uma prévia do vestido e do local do casamento.

Ela tem sido tão bem sucedida em ajudar Meghan a criar seu estilo "chique sem esforço" que a Vogue, editora Edward Enninful acredita que poderia eclipsar a Duquesa de Cambridge. "Markle é uma força de vendas de moda surpreendente, que está incendiando a indústria", disse ele recentemente.

Uma fonte real disse: 'Jessica é melhor amiga de Meghan (melhor amiga para sempre) e tem sido uma grande influência. Meghan se virou para ela em busca de conselhos sobre tudo, desde o vestido, as flores, decorações na igreja, o almoço de casamento - e até o plano de assentos.

'Embora Jess mora em Toronto, os dois estão no telefone o tempo todo. Meg queria Jess na montagem final, pois será o vestido mais famoso do ano e ela está bem nervosa com isso. Tudo correu muito bem e eles ficaram encantados com o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário