terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Pharrell Williams e esposa Helen Lasichanh delightedly anunciam a chegada de 'feliz e saudável' TRIPLETS

PHARREL WILLIANS e esposa Helen Lasichanh delightedly anunciam a chegada de 'feliz e saudável' TRIPLETS

Pharrell Williams e sua esposa Helen Lasichanh anunciaram com alegria a chegada de seus trigêmeos.
O cantor Happy, que compartilha um filho de oito anos, Rocket com sua esposa, deu as boas-vindas aos bebês no mundo no início deste mês, em notícias que eles confirmaram para a Vanity Fair. 
Enquanto os representantes da estrela não especificaram o sexo ou nomes dos filhos, eles revelaram que a família está "feliz e saudável" após os nascimentos.   

Editar
Porque eu estou feliz! Pharrell Williams e sua esposa Helen Lasichanh têm delightedly anunciou a chegada de seus triplets

Helen primeiramente ostentou seu bump ao atender à festa de N ° 5 L'EAU para Chanel em West Hollywood em setembro e povos confirmaram a notícia o dia seguinte.
Falando de seu relacionamento com Helen, a cantora Happy disse a Savannah Guthrie no The Today Show que Helen, um modelo, é 'incrível', como ele disse: 'A coisa bestie é incrível. Toda noite é como uma festa de pijama.
O casal está casado desde outubro de 2013 - já são pais do pequeno Rocket, cujo nome Pharrell explicou anteriormente.
Em 2014, o baterista disse a Oprah: "Da mesma forma que os índios chamavam seus filhos depois de uma força ou de um animal ou elemento, o nomeamos por uma máquina feita pelo homem que deveria subir, significava subir".



O casal feliz: o cantor Happy, que compartilha um filho de oito anos, Rocket com sua esposa, deu as boas-vindas aos bebês no mundo no início deste mês, em notícias que eles confirmaram para Vanity Fair
Quando três se tornam ... seis!  O casal está casado desde outubro de 2013 - já são pais do pequeno Rocket, cujo nome Pharrell explicou anteriormente
Quando três se tornam ... seis! O casal está casado desde outubro de 2013 - já são pais do pequeno Rocket, cujo nome Pharrell explicou anteriormente
 Pharrell discutiu francamente seu casamento no passado, como ele revelou em 2014 que ele estava relutante em se estabelecer quando eles se tornaram um casal. 
Depois de anos de jogar no campo, o hitmaker revelou abertamente que ele foi forçado a mudar seus caminhos porque ela não se apaixonou por ele como ela já estava em um relacionamento. 
Ele disse: "Ela não respondeu metade das minhas mensagens de texto (no início). Egoticamente, não (que não me intrigava). Eu estava tipo, 'Ah, sim?' Porque eu tinha esse tipo de dinheiro e porque eu tinha esse tipo de alcance, eu pensei que eu tinha direito e eu tinha aprendido que não, ela tem um namorado e ela não está interessado.

Nós somos família!  Os Williams 'desfrutaram de um dia feliz revelando a estrela no Passeio da Fama de Hollywood em 2014
Nós somos família! Os Williams 'desfrutaram de um dia feliz revelando a estrela no Passeio da Fama de Hollywood em 2014
Os melhores amigos do mundo ... Pharrell discutiu francamente seu casamento no passado, como ele revelou em 2014 que ele estava relutante em se acalmar quando eles se tornaram um casal
Os melhores amigos do mundo ... Pharrell discutiu francamente seu casamento no passado, como ele revelou em 2014 que ele estava relutante em se acalmar quando eles se tornaram um casal
Depois de mais de dois anos de amizade, quando ela se tornou solteira novamente ele queria resolver, embora sua imaturidade era um problema.   
Ele continuou: "Eu a machuquei muito no começo uma vez que ela estava livre e estava disponível, porque eu tinha dado a ela toda essa atenção, mas eu não estava pronto para gostar, deixar ir (de sua vida como um solteiro) . 
"Eu olhei para a minha vida e eu estava como:" Cara, eu poderia continuar fazendo isso por mais 10 anos, é isso que eu quero fazer? " E assim eu tomei uma decisão. E então tomamos uma decisão e começamos a namorar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário