Daniel Craig deixou 'em pânico depois de ir fora da rede por um ano' 007 chefes sobre a decisão para estrelar próximo filme de James Bond em 2018
Daniel Craig deixou 'pânico' chefes da MGM depois de manter silêncio sobre sua decisão para estrelar de Bond 25.
O ator britânico, de 48 anos, tem sido 'grid off' por um ano, enquanto os chefes de cinema estão desesperados para assinar-lo como o famoso agente secreto.
Executivos já começaram o planejamento para o próximo capítulo da franquia de filmes de sucesso, que está programado para lançamento em 2018, sem ouvir se o ator britânico vai participar.
Desloque-se para o vídeo
A especulação aumenta: 007 estrela Daniel Craig, de 48 anos, deixou 'pânico' chefes MGM após mantendo silêncio por um ano em sua decisão para estrelar de Bond 25
Falando sobre a situação complicada, uma fonte disse ao Daily Mirror : "Daniel e MGM estão atualmente em um impasse com ele não ter falado com eles sobre Bond.
"Eles ofereceram um acordo salarial maior, e questionado sobre a sua disponibilidade filmagens de seus representantes em 2017, mas até agora eles não tenham falado com Daniel '.
Continuando sobre o cronograma do filme, a fonte revelou: "Eles querem de Bond 25 em outubro de 2018, mas atualmente eles não têm Bond, datas de cinema ou o conhecimento de quando isso vai mudar."
Mas, apesar de "muito pendurado no ar ', Daniel sugeriu fortemente em outubro que ele não pode querer virar as costas para 007.
MailOnline entrou em contato com o representante de Daniel para comentar o assunto.
Mantendo silêncio: O ator britânico foi 'grid off' por um ano de chefes de cinema que estão desesperadas para contratá-lo como o famoso agente secreto
Falando na New Yorker Festival, ele disse ao público: "Eu tenho o melhor emprego do mundo fazendo Bond. As coisas que eu conseguir fazer em um filme de James Bond e do tipo de trabalho que é, não há nenhum outro trabalho como ele.
"Se eu tivesse que parar de fazer isso - basta dizer - eu perder isso terrivelmente. É uma das coisas mais emocionantes como um ator que pode fazer.
"Eu amo este trabalho. Eu recebo um pontapé enorme fora dele. E, se eu conseguir manter recebendo um pontapé fora dele, eu vou. "
Relatórios inicialmente à tona que Daniel seria abandonar a franquia depois que ele declarou que ele "em vez cortar os pulsos" do que fazer um outro filme de Bond.
'Eles não falei com Daniel': A estrela foi oferecido um "grande negócio salário" e questionado sobre a sua disponibilidade para 2017, mas ainda tem que ouvir dele
No entanto, os comentários foram feitos no final de uma excursão da imprensa esgotante.
Falando ainda mais o jornalista Nicholas Schmidle, o artista também afirmou que os diretores da franquia, incluindo a produtora Barbara Broccoli, também se concentraram em projetos diferentes.
Broccoli estará produzindo a produção off-Broadway de Otelo, que Daniel vai estrelar-se de novembro a janeiro.
Ele também está logo definido para estrelar o drama série de TV Pureza, dando front-corredores Tom Hiddleston, Idris Elba e Aidan Turner a chance de prender o papel do mulherengo agente do MI6.
No entanto, Callum McDougall, que tem sido um produtor de uma série de filmes de James Bond, disse que nem ele nem outros produtores Michael Wilson e Barbara esperamos ver uma mudança da guarda.
'Eu tenho o melhor emprego do mundo ": Daniel sugeriu fortemente em outubro no Festival New Yorker que ele não pode querer virar as costas para 007
"Nós amamos Daniel ': Callum McDougall, que tem sido um produtor de uma série de filmes de James Bond, disse que nem ele nem outros produtores Michael Wilson e Barbara esperamos ver uma mudança da guarda
Perguntou quem seria o próximo para preencher smoking de 007, ele disse ao programa BBC Radio 4 Hoje: 'Eu gostaria de saber. Nós amamos Daniel, nós gostaríamos Daniel de retornar como Bond.
"Sem dúvida alguma, ele é absolutamente Barbara Broccoli e primeira escolha de Michael Wilson e eu sei que eles estão esperando por ele para voltar."
Perguntado se o trabalho era seu se ele queria se inscrever para outro filme, ele disse: "Absolutamente."
Outro golpe para o Bond veio com o anúncio de que o diretor Sam Mendes - que dirigiu os dois últimos filmes Spectre e Skyfall - foi o de se afastar da franquia.
"